WESLEY SOBRINHO, da Agência A Tarde
Dois homicídios duplos contribuíram para o aumento dos registros de assassinatos ocorridos nas últimas 24 horas na capital baiana e em cidades da Regi ã Metropolitana de Salvador (RMS), segundo informações divulgadas nesta quinta-feira, 11, pela Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública (Centel). O caso mais recente ocorreu no bairro de Plataforma, por volta das 3h30 da madrugada. O adolescente A.B.S., de apenas 17 anos, foi assassinado a tiros.
O primeiro crime foi registrado por volta das 9h30 de ontem, no bairro de Engomadeira. O policial militar Teófilo Santos Matos, 44 anos, foi assassinado com dois tiros próximo à própria residência. A polícia realizou uma megaoperação de caça aos criminosos, que culminou na prisão de quatro suspeitos.
Na região do Rio Sena, por volta das 12h50, dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição. As vítimas são do sexo masculino e apresentavam ferimentos que aparentavam ser feito a balas. Na Via Parafuso, em Camaçari (RMS), por volta das 20 horas, outros dois homens foram executados a tiros. Nenhum dos corpos foi identificado.
Por volta das 21h15, no bairro de São Caetano, Adervan Sales dos Santos, 32 anos, foi baleado e morto.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário